terça-feira, 24 de maio de 2011

É o fim... de uma etapa!

Venho por meio deste blog, comunicar que desde o dia 12 de maio, por questões de ordem política, não trabalho mais na Secretaria de Assistência Social de Acaraú.
Agradeço a todos os Tremembé que reivindicaram a minha volta, apesar dos interesses políticos terem prevalecido. O reconhecimento dos índios pelo trabalho desenvolvido nesses quase dois anos é o mais importante dos prêmios que eu poderia receber.
Torço para que as aldeias de Queimadas e Telhas continuem trilhando o caminho da autonomia e da sustentabilidade, no sentido mais radical dos termos.
Prosseguirei torcendo e ajudando-os de outra forma.
Esclareço que este blog continuará publicando as experiências das comunidades Tremembé, além de artigos, notícias e informações relacionadas aos povos indígenas, sobretudo a Assistência Técnica e Extensão Rural – ATER Indígena.

Atenciosamente,



Ronaldo Santiago Lopes

Um comentário:

  1. Professor!!!!!!!! Como assim três provas pra mim! Tenha pena da parida aqui! Essa apostila é enorme e tá cheia de perturbado, Maquiavel Hobbes.... E o que é que o Marx, Durkein, e o Weber fazem aqui? Eu já tinha rompido com eles lá em Ciências Sociais.
    Sinto muito pelo seu trabalho sei que vc gosta do que faz. Vamos conversar sobre essas provas, pareço uma zumbi, não durmo mais, tá difícil pra estudar, me ajude!!!! nadjapg_pg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Leu? Comente, critique, opine!